Blogs e algumas redes sociais fazem parte do meu dia-a-dia. É uma forma de estar perto mesmo estando longe. Também de conhecer melhor pessoas que às vezes nem me conhecem, mas que sem querer me dão boas dicas, das mais diversas. Me sinto inspirada a fazer uma comidinha diferente, a ensinar uma brincadeira nova pro meu filhote, a me aproximar de pessoas que gosto e que estão longe.
Tá certo que poucas das minhas amigas próximas tem blog, isso até me desestimula a escrever aqui, porque acredito que um blog é um meio de comunicação legal, mas pra que falar se ninguém se interessa em te ouvir? O fato é que, no meu caso, não estou em busca de popularidade ou de querer "fazer fuxico" (como fala na minha terrinha) da vida dos outros. Como somos só eu, meu maridão maravilhoso e meu filhote lindo nesta cidade, sinto vontade de manter contato com mais pessoas. A gente acaba aprendendo a viver sem a família do ladinho, mas usar a internet pra me comunicar e pra aprender ajuda a me sentir mais "aconchegada". Não sei se essa é a palavra correta, mas foi a que me veio na mente.
Eu sei que este espaço é para falar sobre a mamãe do Miguel, mas fiquei com vontade de falar um pouco sobre mim como pessoa, sobre o que penso e sinto. Acho muito legal a oportunidade de aprender com outras experiências, sempre achei. Pra mim a internet é algo pra edificar, pra juntar o que está afastado e pra, novamente, ajudar a aprender aquilo que os outros tem de bom a ensinar.