segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tantas coisas...

Bem, MUDAMOS! E está sendo muito bom!
Em uma semana e meia meu marido conseguiu um emprego, tem feito umas entrevistas bem legais e tem recebido ligações de SP com vagas também. Algumas dessas empresas falam pra ele pensar na possibilidade de voltar ... aiaiai, pq não ligaram antes meu povo? hehehe!
Acreditamos que tudo tem um propósito e sabemos que tudo aconteceu para que nós realmente viessemos pra Fortaleza. O Senhor nos inspirou e estamos certos de que, neste momento, nosso lugar é aqui. Não vamos fechar nenhuma porta em nenhum lugar, mas vamos continuar tentando por aqui pq sabemos que nossa decisão foi a melhor, porque foi completamente inspirada.
Ele está em uma vaga temporária bem legal, que dá total flexibilidade para ele fazer entrevistas fora e ainda tem contato com vários RHs outras empresas. Ele está gostando bastante!

Eu gosto muito de morar em Fortaleza! Me sinto em casa, hehehe! Adoro poder visitar meus familiares, ver meu filho completamente apaixonado pelos 2 avôs dele, ver todo mundo paparicando meu bebê, além de poder deixar o Miguel com seus parentes quando preciso resolver alguma coisa. Adoro estar pertinho da minha família, de verdade!

Essa foto foi dirada no Dia das Mães, a vovó estava ganhando um beijo meu e da minha mãe.

Aqui foi o aniversário da vovó. Ai tem quase todos os seus netos (faltam a Laiza, o Magno e o Clauber) e o seu único bisneto (Miguel)
Se disser que não sofri, vou mentir. Doeu mto mudar, não porque vim pra cá, não mesmo, mas as condições que me fizeram vir não foram as melhores e isso me machuca mto! Como estamos morando com meu pais, sinto que atrapalhei a rotina deles, sabe? Mas eles já me disseram milhões de vezes que não é assim e que estão muito felizes, que eles estão adorando essa nova rotina de chegar em casa e brincar com o Miguel, de ter mais gente pra dar risada e essas coisas. É que eu odeio a sensação de estar incomodando alguém, de fazer a minha presença ser obrigatória, sabe? Então, estou aprendendo a lidar com o meu medo de incomodar.

E esse gatinho tem tido muita paciência comigo, principalmente por causa do meu mau humor de começo de gravidez. Ele é um maridásso!

E a profecia do meu amado bispo Davi tá comprida. Na ala Villa Flora (em Sumaré) tinham 9 mulheres grávidas e meu bispão disse que na realidade tinham 10 mulheres, que a outra irmã ia descobrir em breve. Na semana seguinte a esta reunião sacramental eu mudei pra cá e no fim de semana do Dia das Mães meu positivo veio! E este é o motivo de uma das maiores alegrias da minha vida! Porque esse bebê, assim como o Miguel, é muito esperado e já é muito amado. Fiz um Beta quantitativo no sábado e eu 13.034! E semama que vem começaremos o pré natal. Tô louca pra ver meu bebê, fazer uma eco, ouvir o ♥... O Miguel já sabe que tem um bebê na barriga e às vezes ele pede pra "dá cóuô" (colo) pro bebê. Ele ama bebês, não pode ver um que quer colocar no colo e enche de beijos. Acho que ele vai ser um irmãozão!

Enfim, tudo está se arrumando rapidinho.

Bjosssssssssssssss


2 comentários:

  1. Olha só PARABÉNS pelo bebe e que presentão de Dia das Mães ... e qui lindinho que deve ser o Miguel querendo dar colo para o irmãozinho(a)

    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. ai Cris,,,que bom que ta tudo se ajeitando. admiro a coragem de vcs em se mudar e mudar de novo e ir atras do que sentem.
    Sei que serão abençoados..parabens pelo novo bebe.

    ResponderExcluir