segunda-feira, 23 de maio de 2011

E a danação continua!


É, meu bebê, que já está um menininho esperto e cada dia mais falante (está começando a repetir melhor o que a gente fala) continua cheio de danações, o bonitão! Hoje fizemos um cachorro quente e eu cortei tudinho e coloquei no pratinho dele. Ia pegando os pedaços e comendo, olha só a sujeira que fez! E depois ainda pediu janta, e repetiu. Olha, a única coisa chata do Miguel é a questão do leite, que ele só toma de tarde e de noite com banana ou iogurte. Mas de resto, meu filhote come bem e até demais!
bado passado tivemos um churrasco na atividade dos jovens e foi a primeira vez que o vi negando comida. Estava todo feliz brincando com o cabo de uma pá e demorou a querer comer. Mas quando chegou em casa teve que jantar, e muito! hehehe! Ele se divertiu muito com as outras crianças e com os jovens!

Sábado de manhã fomos passear com ele no templo e o bonitinho queria entrar na fonte que fica lá fora, pode? Adora água! Compramos um livro com gravuras da igreja e ele fica sempre vendo, quero ensinar mais coisas pra ele agora que está ficando espertinho.
E uma das coisas que mais gosto daqui é o clima. Não é quente demais e nem frio demais. Vem umas frentes frias e a gente coloca um casaco e fica beleza. No verão é beeeeeeeeeeeeeeeem quente também mas nestes dias está um clima gostoso. A gente passa o dia de camiseta e bernuda ou vestidinho e fica super bem.

Agora o Miguel vidrou nos dvds. Amou Alvin e os Esquilos 2, mas também não dispensa a Galinha Pintadinha e os Backyardigans. Vou alugar mais coisas pra ver o que ele gosta mais. Eu passo o dia com dvds tocando e quando acaba ele fala: "ma, ma, ma, ma, ma" (mais). Olha só a nossa folga assistindo filme!
E eu falei pro Miguel assim: "Filho olha o auau aqui na câmera! Sorri pra ele!" Olha a cara do sapeca =)

Enfim, estamos bem, organizando nossa vidinha e agradecendo sempre ao Pai Celestial por ser tão bondoso conosco. Sempre temos provações, é claro, mas a mão do Senhor está sempre nos guiando e Ele sempre dá um jeito de demonstrar seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário