quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Amiguinhos

O Miguel tem 2 amiguinhos que gosta muuuuito, o Gabriel e o Thiago. Ele vive falando do Nenê (o Gabriel) e do Titi.

O Gabriel é filho da minha vizinha Deise. Nos conhecemos pouco depois que mudei pra cá, em um dos passeios por uma das praças aqui do condomínio. Logo de cara a Deise me mostrou onde era a casa dela e pediu pra eu voltar. Achei a atitude dela tão bonita, pq eu não estava acostumada com esse tipo de tratamento.


Passaram-se uns dias e eu fui na casa da Deise morrendo de vergonha, pq vai que ela não lembra de mim... Vai que só foi educada... Sei lá, eu fui mesmo assim, afinal tive uma boa impressão da Deise. Como sou feliz por ter ficado amiga dela! Ela é uma querida e o Gabriel um fofo! O Miguel ama a "Tê Dessi", fala dela todos os dias. E tb ama o Gabriel, gosta de dar uns abraços apertados e os 2 interagem mto bem apesar do Gabriel ser quase 1 ano mais novo que o Miguel. O triste disso tudo é que a Tia Deise vai voltar pro Rio Grande do Sul e nós já estamos morrendo de saudades deles! Perdi minha vizinha! Mas ganhei uma amiga muito querida e nossa amizade vai continuar pelas internets da vida =)


O outro amiguinho do Miguel é o Titi. O Thiago é 1 mês mais velho que o Miguel e os 2 sempre se deram bem. As brincadeiras são um pouco "mais pesadas". Rolam uns beliscões, um empurra daqui, um tapa de lá. Os 2 já estão mais "matreiros" e enquanto o Miguel é do estilo "chorãozinho", o Thiago é estilo "se vc me empurrar, eu até não revido na hora, mas não esqueço", hehehe! Eles dão mtas risadas juntos, mtas mesmo. Mesmo sem saber falar direito tb conversar e adoram andar de motoca. Eles 2 são a coisa mais fofa juntos.


E também adoro a Jacque, mãe do Thiago. Ainda bem que ela vai continuar morando em Sumaré e aqui no condomínio tb, pq ela é uma amiga muito querida. Passamos a virada de ano juntos e foi mto gostoso. A Jacque tem sempre uma conversa legal, sempre nos convida para irmos na casa dela, nos liga, é uma querida também! Fora que eles também são membros da igreja e isso faz termos bastante coisas em comum. O Miguel agora todos os dias fala da "Caque" (Jacque), do Gogo (Diogo, pai do Thiago), da Quequéqui (Rebecca) e do Titi. Ele também gosta muito da Rebecca, irmã mais velha do Thiago.


Como sou feliz por meu filhote, apesar de só ter 2 aninhos, ter 2 amiguinhos lindos e com mães que também são amigas queridas.


Em breve, férias em Fortaleza (ainda bem que a polícia de lá saiu da greve! yes!). Pena que o maridão não vai poder ir, vai ficar trabalhando, vamos ter muitas saudades do papai. Mas também vamos poder rever nossas familiares queridos e aproveitar muuuuuito!

Bjos

Um comentário:

  1. Oi Cris!!!! q saudade de vcs!!!! faz tanto tempo q a gente se acho q ja faz uns 5 meses! o miguel ta um meninão fofo!!! q bom q vc vai viajar!!!! aproveita! um bjão =)

    ResponderExcluir