terça-feira, 10 de maio de 2011

Atualizando

Gosto tanto de ler alguns blogs, de algumas pessoas da igreja (ou não) e que tem tantas experiências legais e inspiradoras como mães que amam seus filhos incondicionalmente, que fiquei com vontade de reescrever aqui. Assim como elas, amo tanto meu rebento e sou tão grata ao Pai Celestial por ter me dado um marido tão maravilhoso e um filhotinho que me alegra e que está cada dia mais esperto!

Morando em outra cidade (viemos pra Sumaré/SP, o Van veio trabalhar aqui do lado, em Hortolândia), uma cidade quentinha (pelo menos por enquanto) e com pessoas tão legais que sempre tem um largo sorriso, estamos felizes! Acho que quando a gente faz esse tipo de mudança com o coração aberto, as coisas ficam mais fáceis. Vim pra cá cheia de expectativas, mas também vim de coração aberto e já conheci pessoas muito legais e que se importam.

O Miguel está com 1 ano e 5 meses e já frequenta o Berçário na igreja, o meu bebê. Muito lindo ver ele lá pintando (do jeito dele
) e interagindo com outras crianças. Todos os dias de manhã passeamos aqui no condomínio e temos conhecido vizinhos legais, principalmente mães com crianças pequenas (como eu). Como não está frio, é muito gostoso pegar um solzinho, brincar no escorregador, ver o auau, balançar no balanço e interagir com os amiguinhos maiores do Miguel. O que mais brinca com ele é o Iago de 3 anos. Quase todos os dias ele grita pelo Miguel lá de baixo, é engraçado!

E o Miguel não largar o suco! Leite não, suco! Só toma leite de tarde ou de noite, de manhã não gosta. E só LEITE COM BANANA, pq mingau, Nescau, Quick e etc... não,
SÓ COM BANANA. Tb aceita iogurte ou leite fermentado e é assim tô suprindo , pq nunca vi uma criança que não toma mingau. Ele só aceitou leite depois que o desmamei, com 10 meses, dai de um pouco antes de mudar pra cá até agora, ele fala "nã" e não tem quem faça ele tomar. Agora suco.... ADORA! Coloquei um travesseiro aqui na sala pra ele e quando ele vê a mamadeira de suco, deita lá e espera eu entregar, é um sarro!

E já fala mãmã (ou meme), papá, abuá (água), Táta (dos Backyardigans), nã (não), mã (mão), má (mais- quando quer mais comida), bó (bola), tá (tchau), cacá (eca eca ou Cacá, que é o tio Clauber), Aiza (Laiza), asseá (passear) e nenê. Acho que por enquando são essas. Ele passa o dia conversando na linguagem dele, tipo "batimaditassi", hehehe!

Agora vamos voltar firme e forte com o nosso site, o www.sudbrasil.com. br . Com a mudança, acabamos deixando o site um pouco de lado (sem condições de conciliar tudo). Já estamos com quadríplices e nossos clientes gostaram da novidade. E novos produtos virão em breve, eba!

Fui


3 comentários:

  1. Cris,
    A Sofia também tem um blogspot
    Adiciona aí.
    www.sofiadeixeela.blogspot.com
    Felcidades com a mudança;
    BJs pra vcs

    ResponderExcluir
  2. oi cris
    como ele esta fof neh? o eric tem 1 ano e 10 e nao fala praticamente NADA. eu nao sei o que fazer, mas ele simplesmente nao se interessa em repetir o que a gente fala.
    esse negocio de comida sao fases, logo ele vai aceitar leitinho de novo, mas nem precisa neh? tomando 2x por dia ta bom ja. ele eh tao lindo cris...que legal vc "aceitando a mudanca de peito aberto" isso é muito bom. Sucesso pra vcs viu? bjao

    ResponderExcluir
  3. Cris, obrigada por visitar meu blog! Adorei o seu! é mto bom eu poder visitar blogs de mamães tão especiais como vc pra um dia aprender ser uma assim!!!

    Beijinhoss!

    Camila

    ResponderExcluir